{

domingo, 14 de junho de 2015

Forró agita Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes segunda noite do Arraiá Solidário


O forró marcou presença na noite deste sábado (13), na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, na segunda noite do 1ª Arraiá Solidário da Baiana FM. Apesar da chuva que caiu na durante a noite, não desanimou a galera que compareceu ao evento. “Essa é a rádio que traz alegria para o povo de Candeias”, disse Cláudio, morador de Candeias.
Além de muito forró, a noite ganhou destaque com o espírito de solidariedade que mobilizou a doação de alimentos não-perecíveis. Cada alimento doado deu direito a um cupom para concorrer a vários que foram sorteados nos intervalos dos shows. Quatro ganhadores levaram para casa um vale-compras da loja Impacto Calçados e do Supermercado Candeias, uma batedeira e um óculos de sol da Ótica Brasil.
A animação da galera ficou por conta da dupla sertaneja de São Francisco do Conde, Rick e Rock, a banda OZ Krababom com participação especial do cantor Sandro Becker, Forró Maré Mansa e grupo Forró do Linho.
Com mais de 40 anos de carreira, Sandro Becker relembrou grandes sucessos como ‘Julieta’ e Xote dos Milagres’. “Tem rádios que só se preocupam com a audiência, mas a Baiana FM está do lado do povo”, afirmou Becker.
sandro
A segunda noite do 1º Arraiá Solidário da Baiana FM contou com a presença do diretor presidente da Rádio Baiana FM, Carlos Alberto de Oliveira; secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins; do presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, Gil Soares; dos vereadores, Fernando Calmon e Cravinhos, de Candeias e São Francisco do Conde, respectivamente. “Esse evento é muito bom para cidade porque ajuda a diminuir a violência, além de reunir tradição e cultura”, ressaltou Carlos Martins.

2º noi
23