{

domingo, 24 de maio de 2015

São F. do Conde: Mais duas atrações são confirmadas para o Arraiá do Chico 2015


Mais duas atrações são confirmadas para o Arraiá do Chico 2015. As bandas Torres da Lapa e Cavaleiros do Forró se apresentam no segundo dia de festa de São Francisco do Conde. A programação conta ainda com a banda franciscana Pegada de Chinela e a cantora Lucy Alves, finalista do programa The Voice Brasil da Rede Globo.
A banda Cavaleiros do Forró surgiu em 2001, em Natal/RN, e logo conquistou o público no Norte e Nordeste. Em 2002, veio o sucesso “O esporte da mulher – O Karatê”. Nesse mesmo ano, a banda comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, ao lado da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e da banda Calypso.
Com seis anos de estrada e um estilo autêntico, a banda Torres da Lapa vem cada vez mais garantindo seu espaço no cenário musical baiano. O grupo é um dos principais representantes do sertanejo universitário produzido no estado. Composta por sete integrantes, a banda tem na linha de frente os irmãos Torres: Rodrigo (Vocal), Peu (Baixo) e Segundinho (Guitarra), todos nascidos em Bom Jesus da Lapa (BA), o que explica o nome escolhido para o grupo.

O Arraiá do Chico será realizado entre os dias 22 e 29 de junho, na Praça Maria do Benzê. Entre as atrações estão Wesley Safadão, Fernando & Sorocaba, Calcinha Preta, Estakazero e Adelmário Coelho.