{

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeitura entrega reforma do Ginásio Poliesportivo de Candeias


O Ginásio Poliesportivo Mestre José Cardoso dos Santos foi reformada e entregue na manhã desta terça-feira (21), pela Prefeitura Municipal de Candeias. O prédio passou por uma reforma que incluiu pintura, reparos e aquisição de novos equipamentos, a fim de proporcionar mais possibilidades esportivas, modernização e bem-estar aos candeienses.
A nova nomenclatura em homenagem ao professor José Cardoso que contribuiu bastante para o esporte no município deu-se através da Lei Municipal nº 860/2013.
Dona Eulina, viúva do professor José Cardoso, falou da grande emoção de estar participando de mais uma homenagem ao nome do seu esposo, “É com muita honra e alegria que participo de mais uma homenagem ao meu esposo pelo serviço prestado pelo esporte nessa cidade de Candeias. Agradeço ao prefeito pelo carinho e reconhecimento que demonstrou a nossa família,” disse Dona Eulina. 

O secretário de Esportes, José Genival, disse ser um dia especial para a prática de algumas modalidades de artes marciais e outros, pois o Ginásio José Cardoso é uma referência de esporte no município, “Quero dizer da minha satisfação em poder estar aqui entregando este local reformado para todos que gostam de praticar esportes nesta cidade, e quero dizer que a partir de agora, os nossos atletas estão preparados para representar o nosso município,” discursou o secretário.
O prefeito, Francisco Conceição também falou da alegria de estar entregando a reforma do Ginásio e estar homenageando o professor José Cardoso, “Eu fico muito feliz em termos encaminhado para a câmara um projeto onde nós reconhecemos o trabalho do mestre José Cardoso fez ao longo de sua vida aos jovens aqui em Candeias. Espero que esse espaço possa proporcionar mais atividades esportivas para que os nossos jovens tenham ocupação e se livre de um caminho tão ruim,” disse Francisco.
ABD 2255
Prestigiaram também o evento, os secretários municipais e os vereadores, Gil Soares; Pastor Lima; Rafa de Beijoca; Professor Val; Rosana de Bobó; Marivalda da Silva; e João Cláudio; Luís Garcez, diretor- presidente da Conep Construtora e o Comandante da 10ª CIPM, Major Moisés Brito.